segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Minhas preces diárias aos Deuses


  • Na hora em que acordo eu saúdo "bom dia" a todos meus deuses, a Hécate eu faço uma saudação um pouco maior (reconheço o Donzela/Mãe/Anciã, Senhora dos Caminhos/Ciclos/Encruzilhadas).
  • Antes de comer eu faço uma pequena prece à Hécate, pela graça do alimento, por os seres que se sacrificaram e pela saúde que a comida traz.
  • Na hora do pôr do sol eu rezo a Hécate pois é uma hora de Encruzilhada. Evito pensar e saudar outros deuses durante essa uma hora.
  • Antes de dormir eu saúdo "boa noite" e agradeço pela presença e bênçãos dos deuses no dia.
  • Toda vez que eu passo perto do meu portão ou do portão das casas da minha família, ou por um encruzilhada ou quando coloco ração para os cachorros de rua eu realizo uma pequena saudação à Ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário