terça-feira, 8 de março de 2016

Palavras de Hécate

Retirado e traduzido de Templo de Hécate
Eu sou Hécate. reino na Noite e na Escuridão, porque meu posto é no céu à noite. Eu sou mais antiga do que a noite. A escuridão na minha alma é o que faz você livre. Meu poder mágico é o seu poder, minha filha. Peça minha ajuda em suas longas horas de solidão e dor, vou acompanhá-la, chorar com você, e em suas lágrimas alcançaremos nossa glória.


  • Você que você se esconde e ataca: Saiba que eu sou a Mãe de todas as bruxas e feiticeiros. tenha cuidado, pois se prejudicar um dos meus filhos conhecerá minha raiva, meu poder derramará a Lei de Três contra você com todas as forças. Pois meus filhos entendem a minha sabedoria e nunca fazem mal, então você não tem direito de feri-los .
  • Você que tem mentido e denegrido meu culto: deve saber que não me escondo de você. Mais agora na escuridão, à noite, à luz, meus usos são restaurados.
  • Você que se considera minha sacerdotisa: Você deve ser cuidadoso com o que você faz e com o que você mente. Você pode enganar o mundo com a sua falsa promessa feita a mim. Mas no seu quarto, à noite e no sonho, em apenas um segundo de escuridão solitária, você e eu falaremos e eu prometo que, em honra daqueles que verdadeiramente me servem, você sentirá o poder da minha raiva.
  • Você que me rende culto: faça de coração, não se lastime, dê a vida, lembre-se que a Luz e a Escuridão são equilibradas e uma não existe sem o outro. Faça minhas tradições de coração, de quem quer e de quem é digno. Não se preocupe em ensinar ou justificar-se a um ignorante, você serve só a mim, e eu entendo o seu coração e a sua adoração. Bendita seja a minha sacerdotisa! Eu estou contigo pois eu sou a mais antiga que caminha neste mundo e ofereço meu profundo amor todos os meus filhos. Eu sou bruxa, sou maga, eu sou rainha, eu sou protetora, sou o salgueiro, sou Mãe. Eu sou sua Mãe porque eu sou Hécate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário