sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Roda do ano

Baseado no livro: A Magia de Hécate, uma roda do ano com a Rainha das Bruxas de Dylan Siegal e Naelyan Wyvern. Ele está disponível na integra pelo Scribd e pelo aplicativo não precisa pagar nada. Eu recomendo muito esse livro, ele tem a proposta de se seguir a Roda do Ano, ao melhor estilo Wicca, sobre as bases de meditação de Hécate. Eu segui os 8 Sabás, com datas pelo hemisfério sul e os 13 Esbás, construindo o meu Templo Interior e as ferramentas necessárias.
Esse são as bases dos Sabás.

Depois que acabou, eu não vou seguir a Roda novamente, porém a cada data eu vou relembrar os ensinamentos de Hécate em cada uma de suas formas. Os Esbás (na Lua Cheia), eu provalvente vou relembrar os usos de cada ferramenta. Depois leiam esse livro, ele tem informações super completas. Eu sigo o Hemisfério Sul, mas fica de acordo com as estações, mas fica a vontade do praticante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário